Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza processo seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), realiza um processo seletivo público para a contratação temporária de dois médicos clínicos gerais (40 horas), para atuação na ESF Dr. Chico e ESF Juvenil Caldas Lanzini.

As inscrições ocorrem nos dias 16, 19 e 20 de junho, na sede da Secretaria de Saúde (localizada na Rua Fernando Machado, nº 2899), das 13h30min às 15h30min. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado na Tesouraria da prefeitura, localizada na Sede Administrativa, na Rua Venâncio Aires, nº 2438. 

A remuneração é de R$ 10.929,19 mensais, mais 20% de insalubridade e vale-refeição (no valor de R$ 1.100,00 mensais). Os documentos necessários para a inscrição, os critérios de classificação, entre outras informações, estão disponíveis no edital nº 68/2023 (no link https://shre.ink/lCHU). 

A classificação preliminar do processo seletivo será divulgada no dia 22 de junho. Já a classificação final será divulgada no dia 27 de junho (após o prazo para recursos e realização de sorteio público, em caso de empate).

 

Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga